Smart City Business Brazil Congress & Expo 2019

Reuniões Público-Privadas


As Salas de Reuniões Público-Privadas são compostas de espaços confortáveis, em uma ilha de vidro, posicionadas estrategicamente na Smart City Expo. Durante os 2 dias do evento, serão realizadas 144 reuniões de prefeitos e 240 reuniões de secretários municipais com patrocinadores e expositores do SCBBrC&E 2019.

O objetivo das reuniões é gerar um alinhamento entre as patrocinadoras e as cidades convidadas, de modo que as patrocinadoras compreendam as necessidades dos municípios, e os prefeitos e secretários (das áreas de saúde, segurança pública, mobilidade, infraestrutura e TIC) conheçam as diversas tecnologias e serviços disponíveis para aplicação nas suas respectivas cidades.

Um espaço bonito e elegante, totalmente de vidro transparente, com 15 salas de 4m2 + 1 grande sala, mantendo o conforto e privacidade necessárias para uma reunião produtiva.


A Ilha de Reuniões Público-Privadas terá o naming rigths de uma patrocinadora, conferindo personalidade ao ambiente.


Cada encontro terá duração de 15 minutos, sendo 388 reuniões no total: 144 entre prefeitos e patrocinadores e 240 entre secretários municipais e patrocinadores.